quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Frenesi



Aos pedaços me atiro em movimentos
Frenesi, momento insano, me questiono
Se o que vivo é o que espero de minha vida
Se ao teu lado vou me achar na despedida

Mesmo em sonhos, tropeçando em descaminhos
Sou quem sou, não tenho nada que me impeça
De alcançar-me mais adiante, sem ter pressa

Vou viver meus sentimentos sem ti mesmo...

E ao dizer-me assim sem traços de amargura
Sou de ti meu descaminho que não mente
E que sente a dor da perda que consente.


© Márcia Sanchez Luz

Um comentário:

  1. Há muita profundidade e sabedoria em seus versos, Márcia. Amar também é perder um pouquinho de si e do outro. Nem sempre a matemática do amor é de acréscimo, às vezes paradoxalmente vivemos momentos difíceis mergulhados no sentimento de perda. Parabéns poeta. Bjs.

    Ibernise

    ResponderExcluir