© Márcia Sanchez Luz
![]() |
(Img:© Márcia Sanchez Luz) |
Sublime, preciosa, delicada
és tu, minha Maria Eduarda.
Sorrio a cada dia em que te vejo
e sempre que de ti recebo um beijo.
A vida ganhou forma diferente
como se fosses tu meu afluente
enchendo de razões minha existência
minha razão de ser, doce cadência.
Lá vamos nós brincar “deita garota! ”
e lambuzarmo-nos de cremes vários,
zombando de nós mesmas, que alegria!
Também nos divertimos com beijocas
(nosso cenário é simplesmente
hilário!)
Quem chega ri demais dessa folia...
(Para quem quiser postar comentários, segue o link de um outro site que permite comentários, já que o blogger vem pisando na bola há algum tempo: https://marciasl2001.wordpress.com/)
A divina graça de ser feliz!
ResponderExcluirUm abraço , Poeta.
É isso sim! Mesmo diante de intempéries, um ser de luz tem o dom divino de nos encher de alegria. Um forte e carinhoso abraço.
ResponderExcluirQuerida, coloquei um comentário no seu blog, mas ele não entrou. Gosto muito deste seu soneto, ele registra bem o clima descontraído, divertido entre você e sua neta, e mostra também o muito da linda criança interior que há dentro de você. Beijos, amiga Márcia Sanchez Luz.
ResponderExcluirMinha querida Leila Míccolis, não sei o que está havendo com o blogger, que impede a postagem de comentários que não venham do G+. Isso me chateia demais porque não foi minha a opção - me parece mais uma imposição... Muito obrigada pelo carinho de sua visita em dobro e pelas palavras que tanto me deixam feliz, pois mostram que você me conhece como poucos... Muitos beijos e carinho imenso.
Excluir